Imaginar do Gigante 2014 - 1ª edição

Um semana dedicada à cultura para a infância em Esmoriz, no Parque do Buçaquinho organizado por uma excelente equipa do Imaginar do Gigante!
"Um Livro para Ti" e o "O Meu Nome É" estiveram presentes, e foi para mim um grande privilégio ter feito parte do lançamento deste evento que desejo ser o primeiro ano de muitos!! Obrigada à Elsa e ao Pedro pelo honroso convite e parabéns mais uma vez pela excelente iniciativa e concretização feliz de toda esta semana! Obrigada aos meus "assistentes do coração" que felizmente me acompanharam e também a todos os professores e alunos presentes nas minhas horas de conto, assim como aos pais que tiveram oportunidade de me ouvir no dia 10 de Junho e que se sentiram inspirados em levar os meus livros para os trabalhar ainda mais a fundo com os seus miúdos!!
Deixo-vos um testemunho de um pai que me disse - "Você faz a festa, deita os foguetes, vai atrás das canas e lança os foguetes novamente!! Parabéns e continue, que Portugal precisa de gente assim que vai atrás do que acredita, e pelo caminho vai inspirando outros!"
Melhor? Impossível!



Sem comentários:

Enviar um comentário